|
Escrito por João Ramiro
|
|
29-Mai-2008 |

Esta é uma dica muito útil para quem usa o Windows Vista em computadores equipados com processadores de dois ou mais núcleos.
Não precisa de nenhum programa, você faz tudo utilizando os recursos do próprio sistema operativo da Microsoft. Rápido e fácil, confira!
|
|
Escrito por Daniel Melo
|
|
08-Mar-2008 |

Com as preocupações ambientais na ordem do dia e tendo em conta que cada vez mais nos vão sobrando os PC’s «relíquia» lá por casa, há que pensar no que fazer àquela peça de museu que outrora mostrou robustez e fiabilidade, mas hoje…bem, hoje é como já o disse…uma peça de museu.
|
|
Escrito por André Delgado
|
|
08-Mar-2008 |
|
Neste tutorial vou dar os passos necessários para instalar o Windows XP num PC que já possui o Windows Vista instalado, lê como podes ter os dois SO's a funcionar no mesmo PC. |
|
Escrito por Daniel Melo
|
|
01-Mar-2008 |

Deixo aqui uma pequena dica em como podemos meter icones grandes do tamanho do Windows Vista no Windows Xp sem utilizar nenhum tipo de programas.
|
|
Escrito por Daniel Melo
|
|
27-Fev-2008 |
A célebre revista Exame Informática disponibiliza no seu próprio site um curso completo de Photoshop, gratuitoe em formato PDF. |
|
Escrito por Daniel Melo
|
|
25-Fev-2008 |

Não á muito tempo me perguntaram como se deve manter o mais possivel seja DvD ou CD num estado perfeito.
Bom! Perfeito é sempre dificil, e se isto existe, perfeição máxima.
Como a maioria sabe seja DvD ou CD ou outro tipo de matéria usada para guardar ficheiros, também temos de ter em conta os vários formatos que vão surjindo novos.
|
|
|
Escrito por Daniel Melo
|
|
24-Fev-2008 |

Neste tutorial vai-se aprender a como colocar o Mozilla Firefox mais rápido duma forma simples.
Primeiro de tudo entrar no site do Mozilla mais concretamente neste http://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1269 em seguida clicar onde diz Install Now.
|
|
|
Escrito por Marco Monteiro
|
|
21-Fev-2008 |
|
Muitas das pessoas que se iniciam no Ubuntu, e já tinham utilizado outras distribuições antes desta, reparam que não lhes é apresentada nenhuma janela para definição de palavra-chave para o Super Utilizador. No entanto, os utilizadores que se iniciam agora em Linux e começam com o ubuntu, apenas reparam nisso quando utilizam o terminal/consola e precisam de utilizar o SU. |
|
|
Escrito por João Pacheco
|
|
20-Fev-2008 |

Esta é a nova rubrica do japplo que vai ser apresentada por mim “João Pacheco” onde vou apresentar-vos todas as quartas-feiras uma nova aplicação para melhorar/personalizar o seu Windows. Esta semana apresento-vos o QTTabBar (1.2.2). Espero que gostem !

QTTabBar é um plugin para o Windows Explorer que adiciona a funcionalidade de navegação em tabs. Permite ainda agrupar as tabs em grupos, histórico de tabs, bem como controlar janelas, entre muitas outras opções que este plugin permite.
|
|
|
Escrito por Marco Monteiro
|
|
13-Fev-2008 |
 Como prometido aqui está o tutorial de como editar o grub. Existem duas maneiras de editar o grub, uma delas mais simples e mais gráfica, e outra um pouco mais complexa utilizando o terminal/consola. |
|
|
Escrito por Marco Monteiro
|
|
11-Fev-2008 |
|
O ssh (Secure Shell) é um dos métodos mais usados e seguros para aceder a outra máquina remotamente. Fornece serviços de encriptamento de sessões, transferência segura de ficheiros (scp), forwarding de portas e sessões X , etc...
Este tutorial mostra como fazer da sua maquina um servidor ssh, de modo a que possa aceder remotamente e realizar todo o tipo de tarefas de administração (iniciar/fechar programas, desligar a maquina, etc...), ou até criar contas para os seus amigos acederem à sua maquina e utilizar assim os seus programas e descarregar alguns ficheiros que queira partilhar. |
|
|
<< Início < Anterior | 1 2 | Seguinte > Final >>
|
| Resultados 1 - 11 de 18 |